FRIDA KARRO CHEGA PARA REVOLUCIONAR O MERCADO DE APLICATIVOS DE MOBILIDADE URBANA

14-11-2017

por Liderança Feminina

Liderança

Com segurança armada, valor mais acessível e exclusivo para mulheres motoristas, Frida Karro chega para revolucionar mercado de aplicativos de mobilidade urbana

 

Frida Karro: um aplicativo de mobilidade urbana exclusivamente com motoristas mulheres, segurança armada e preço mais atrativo

 

Criado para dar mais segurança aos passageiros, o Frida Karro é um aplicativo de mobilidade urbana 100% curitibano. O grande diferencial em relação aos concorrentes é que o Frida Karro opera exclusivamente com mulheres motoristas. O serviço estará disponível a partir de 01 de dezembro, quando será possível baixar o aplicativo no smartphone. “Nós pensamos em motoristas mulheres porque estudos comprovam que elas são mais cuidadosas ao volante. Além disso, as mulheres transmitem mais segurança e confiança para aqueles que, como eu, têm filhas adolescentes que saem na balada e voltam de táxi ou uber”, explica Marcello Lombardi, idealizador do Frida Karro.

 

Outra vantagem do novo aplicativo é o preço, que será mais barato do que o praticado pela concorrência. “Garantimos que o Frida Karro será o aplicativo mais barato para o usuário”, afirma Lombardi. E, pensando também na segurança das motoristas e dos passageiros, o Frida Karro inova ao ser o primeiro aplicativo de mobilidade urbana a contar com um sistema de segurança armada. “Os nossos carros terão um botão de pânico, que será acionado em caso de desvio de rota ou atividade suspeita por parte do passageiro ou da motorista”, acrescenta. Ao todo serão mais de dez centrais 24 horas espalhadas pela cidade para garantir a segurança das motoristas e dos passageiros. Com isso, a estimativa é que depois de acionado o botão de pânico uma equipe tática leve em torno de 5 minutos para chegar até o carro.

 

Para atrair interessadas o projeto conta com investimento forte em mídias sociais e eventos de captação de motoristas. “Nos dias 16, 17 e 18 de novembro vamos buscar ‘fridas’ com palestras de mulheres conhecidas por seu sucesso profissional e destaque em Curitiba”, conta Marcello Lombardi. Ele se refere à Mônica Berlitz, fundadora do Clube da Alice, à atriz Regina Vogue e à diretora do Procon-PR, Cláudia Silvano, que darão as palestras no Hotel Slaviero Full Jazz. “A do dia 16, com a Mônica, que abre a série de encontros, inclusive já está com lotação máxima”, comemora.

 

A meta dos investidores do projeto é ter mil mulheres cadastradas em Curitiba até o final do ano. Para ser uma motorista do Frida Karro basta preencher um formulário no site do aplicativo (www.fridakarro.com.br), além de preencher alguns pré-requisitos como certidão negativa de multas e antecedentes criminais, ser maior de 18 anos e estar com a CNH em dia. Também é possível obter mais informações pelas mídias sociais do Frida Karro: facebook.com/fridakarro e @instafridakarro no instagram.